O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Uma adaptação emocionante do clássico literário de Michael Ende no Teatro do Sesi-SP

Uma experiência teatral envolvente e emocionante. Nesta adaptação inédita do clássico literário, os espectadores serão transportados para um mundo mágico de aventura e fantasia.

Uma experiência teatral envolvente e emocionante. Nesta adaptação inédita do clássico literário, os espectadores serão transportados para um mundo mágico de aventura e fantasia.

 Por: Klelvien Arcênio, comunicação Sesi-SP
18/03/202417:31- atualizado às 11:33 em 25/04/2024

Uma adaptação emocionante do clássico literário, "A História Sem Fim", de Michael Ende, tem data de estreia marcada para o dia 30 de março de 2024, no Teatro do Sesi-SP. A peça, que promete encantar o público com sua fusão de fantasia e realidade, ficará em cartaz até o dia 30 de junho. A temporada é gratuita.


Reserve aqui

Reserve seu lugar para esta aventura imperdível e deixe-se envolver pela magia e pela beleza
desta história que conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

 

Imagem divulgação | crédito João Caldas


A história acompanha as aventuras de Bastian Balthasar Bux, um jovem tímido e sonhador que encontra refúgio na leitura após a perda de sua mãe. Ao receber um misterioso livro, Bastian é transportado para o reino de Fantasia, onde se torna parte de uma emocionante jornada para salvar esse mundo da ameaça do Nada.

Com uma narrativa rica em simbolismo e profundidade emocional, "A História Sem Fim" cativou gerações de leitores desde sua publicação em 1979. Agora, sob a direção de Carla Candiotto, essa história atemporal ganha vida nos palcos, em uma montagem inédita que oferece ao público uma oportunidade única de vivenciar toda a sua magia.

A peça promete transportar os espectadores para um universo fantástico, onde dragões, unicórnios e seres mágicos ganham vida. Com cenários deslumbrantes, figurinos elaborados e performances emocionantes, a produção promete uma experiência sensorial completa, capaz de encantar tanto os fãs do livro quanto aqueles que estão sendo apresentados à história pela primeira vez.

 

AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_
AHSF_

 

 

60 anos de Teatro do Sesi-SP

O Sesi-SP, com seus 60 anos de tradição cultural, continua a oferecer uma programação diversa e gratuita, proporcionando ao público experiências enriquecedoras. Conhecido por sua programação acessível, é o local escolhido para esta emocionante produção. Com sessões gratuitas e com acessibilidade, os espetáculos buscam alcançar um público amplo, reforçando o compromisso com a inclusão e a diversidade. Os elencos talentosos prometem proporcionar uma experiência teatral memorável para todas as idades.

 


A História Sem Fim  

Gratuito.Indicado para maiores de 10 anos.
Centro Cultural Fiesp | Teatro do Sesi-SP - Av. Paulista, 1.313 
de 31 de março a 30 de junho de 2024  
quinta e sexta, 11h | sábado e domingo, 15 
Libras e audiodescrição aos sábados e domingos

Leia também