O Sesi Vôlei Bauru anuncia a renovação com a oposta Pamela Lenz para a temporada 2024/2025. A atleta segue com a equipe bauruense para sua quinta temporada consecutiva.
Pamela chegou ao Sesi Vôlei Bauru em 2020 para a disputa da temporada 2020/21, mas ao final do ano de 2021, rompeu os ligamentos do joelho em partida da Superliga. Após cirurgia, teve novamente lesão no joelho ao fim de 2022 e desde então está em recuperação.
Ainda que tenha passado por quase três anos de recuperação física, Pamela tem muita expectativa para a próxima temporada, a que pode marcar sua volta às quadras:
“[A expectativa] é a melhor possível. Nesses três anos de reabilitação eu aprendi muito, cresci como atleta e quero ajudar além de tudo. Só de estar dentro de quadra, viajando, treinando, já é uma conquista enorme.”.
Pamela Sanabio Lenz nasceu em Santiago, no Chile, filha de pais brasileiros, e logo aos 10 anos já veio morar no Brasil. A oposta tem 1,87m de altura e 24 anos de idade. Em 2020, escolheu o Sesi Vôlei Bauru como sua nova casa, e explica o porquê: "Eu queria aprender. Tinha recém feito 21 anos, era meu primeiro ano só como adulta e vi aqui uma oportunidade de crescimento e rodagem.”, disse.
Pamela esteve na campanha vice-campeã paulista do Sesi Vôlei Bauru, além de dois vices no Campeonato Carioca. A oposta também já foi convocada para a Seleção Brasileira, sendo campeã dos Jogos Pan-Americanos Junior de 2021.
Foto: Sesi-SP