O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru e Sesi Vôlei duelam pelo Paulista nesta sexta-feira

Em casa, equipe feminina encara Pinheiros em busca de vaga à final; fora, time masculino enfrenta Vôlei Renata/Campinas em duelo que definirá posição de tabela no encerramento da fase classificatória

Em casa, equipe feminina encara Pinheiros em busca de vaga à final; fora, time masculino enfrenta Vôlei Renata/Campinas em duelo que definirá posição de tabela no encerramento da fase classificatória

 Por: Marcelo Ferrazoli, comunicação Sesi-SP
28/09/202315:14- atualizado às 15:14 em 28/09/2023

O Sesi Vôlei e o Sesi Vôlei Bauru voltam a entrar em ação, nesta sexta-feira, 29, pelo Campeonato Paulista, com objetivos distintos. Enquanto a equipe masculina encara o Vôlei Renata, às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas, para definir sua posição de tabela no encerramento da fase classificatória, a feminina tem pela frente o Pinheiros, às 20h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, no segundo e decisivo confronto das semifinais buscando vaga à final do Estadual. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo Sportv 2. 

O Sesi Vôlei Bauru está em vantagem nas semifinais após vencer por 3 a 1 o primeiro duelo da série entre as equipes, na Capital, no último dia 22. Por isso, a equipe bauruense precisa de mais um triunfo – no jogo normal ou no golden set – para carimbar a classificação à final e tentar o tricampeonato paulista (o time já foi campeão em 2018 e 2022). Já o Pinheiros precisa de vitória dupla – bater o Sesi Vôlei Bauru no jogo normal para forçar o golden set e sair vitorioso também no set extra para chegar à decisão estadual.

 

  

Créditos das fotos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

 

Já o Sesi Vôlei busca a definição de sua posição de tabela na última rodada da fase classificatória, que também será decisiva para a formação dos confrontos das quartas de final. Com 9 pontos, o time bauruense é o atual terceiro colocado, dois atrás do vice-líder Farma Conde São José Vôlei, que tem 11 e já fez todos os seis jogos da primeira fase.

 

 

Créditos das fotos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

 

Para este jogo e os dos próximos dois meses, o Sesi Vôlei terá um desfalque certo: o central Maicon Leite, que fraturou o dedo mínimo da mão direita, passou por procedimento cirúrgico e já está em processo de recuperação, devendo retornar à equipe somente na próxima edição da Superliga. 

O Vedacit Vôlei Guarulhos lidera a competição com 12 pontos e garante o primeiro lugar e a vaga direta às semifinais com mais um resultado positivo. O único time que pode ameaçar a liderança guarulhense é o Sesi Vôlei, que precisa vencer por 3 a 0 e torcer para derrota do líder pelo mesmo placar. 

Os cruzamentos nas quartas de finais reunirão o 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º colocados. Os duelos na segunda fase serão em melhor de dois jogos, com a realização do golden set, se necessário. Nas semifinais, os confrontos serão em melhor de três partidas, com os vencedores fazendo a decisão também com playoff melhor de três jogos. 

 

Ingressos gratuitos 

A entrada para assistir ao jogo Sesi Vôlei Bauru x Pinheiros é gratuita, bastando aos interessados fazer o cadastro e reservar os ingressos.

 

Faça sua reserva aqui

 

Jogos Sesi Vôlei 1ª Fase Campeonato Paulista 2023 

 

 

18/08 | Sesi Vôlei 2 x 3 Super Vôlei Santo André 

25/08 | Climed/Atibaia 0 x 3 Sesi Vôlei 

02/09 | Farma Conde São José 2 x 3 Sesi Vôlei 

08/09 | Sesi Vôlei 0 x 3 Vedacit Vôlei Guarulhos 

16/09 | Sesi Vôlei 3 x 0 Suzano Vôlei 

29/09 | 18h | Vôlei Renata x Sesi Vôlei

Jogos Sesi Vôlei Bauru 1ª Fase Campeonato Paulista 2023 

 

 

07/08 | Sesi Vôlei Bauru 3 x 1 Campinas Vôlei 

12/08 | Renasce Sorocaba 1 x 3 Sesi Vôlei Bauru 

25/08 | Barueri 1 x 3 Sesi Vôlei Bauru 

01/09 | Sesi Vôlei Bauru 3 x 0 São Caetano 

08/09 | Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 0 Sesi Vôlei Bauru 

15/09 | Sesi Vôlei Bauru 3 x 0 Pinheiros 

Jogos Sesi Vôlei Bauru Semifinais Campeonato Paulista 2023 

 

 

22/09 | Pinheiros 1 x 3 Sesi Vôlei Bauru 

29/09 | 20h30 | Sesi Vôlei Bauru x Pinheiros

 

 

 

 

Leia também