O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Cena Livre 2024: Inscrições abertas para uma jornada imersiva no Módulo de Encenação.

O palco está pronto para receber os talentos no Cena Livre 2024. As inscrições começam a partir de 20 de fevereiro.

O palco está pronto para receber os talentos no Cena Livre 2024. As inscrições começam a partir de 20 de fevereiro.

 Por: Sesi São Paulo
06/02/202414:11- atualizado às 14:11 em 06/02/2024

O Núcleo de Artes Cênicas Sesi-SP tem o prazer de anunciar o início das inscrições para o Módulo Encenação, as inscrições estarão abertas a partir de 20 de fevereiro e as audições começando em 11 até 16 de março.

O Módulo Encenação culmina nas apresentações do Projeto Cena Livre, consolidado desde 1987, é uma experiência imersiva nas artes cênicas que destaca a diversidade e múltiplas perspectivas teatrais. Este ano, o projeto evoluiu, apresentando três frentes de trabalho para oferecer uma experiência ainda mais enriquecedora.

Temporada Local:

Núcleos de Artes Cênicas das unidades lideram a construção teatral, estreando em suas origens e realizando temporadas locais com pelo menos quatro apresentações.

Circulação Cena Livre:

Em parceria com diferentes lugares, prefeituras e instituições, os alunos do módulo de encenação exploram a região, levando o espetáculo além do palco tradicional. Essa iniciativa amplia o acesso à arte, levando apresentações a locais que não possuem um Teatro do Sesi-SP.

Encontro Cena Livre:

Durante a temporada, os participantes compartilham vivências nos diferentes espaços de encenação. Este encontro imersivo oferece workshops, bate-papos com profissionais, vivências artísticas e mais, proporcionando uma experiência enriquecedora no universo das artes cênicas.

Início das Inscrições: 20 de fevereiro

Audições Teatrais: 11 a 16 de março

Dias da Semana e Horários: Verificar com a unidade

Locais de Apresentação: Campinas I, Itapetininga, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

 

O Sesi-SP, como agente transformador comprometido com o acesso universal à educação e cultura, oferece oportunidades únicas, como o Núcleo de Artes Cênicas. Ao proporcionar cursos e eventos gratuitos, o SESI-SP democratiza o universo das artes, contribuindo para o enriquecimento cultural e educacional da comunidade. Junte-se a nós nesta jornada de desenvolvimento.

Leia também