Acompanhada por sua banda, Zélia Duncan se apresenta com o show #BailãoZD cujo mote é a festa! O repertório é recheado por músicas de todas as fases de sua carreira, composições próprias, canções de seu repertório afetivo e hits colecionados em toda a sua trajetória de sucesso, dentre elas: Catedral, Alma, Nos Lençóis Desse Reggae e Lá vou eu.
No palco, a cantora e compositora é acompanhada por Ézio Filho (direção musical e baixo), Webster Santos (violão, guitarra e cavaco), Léo Brandão (teclado e acordéon), Christiano Galvão (bateria), além de Senhorita Paola e Luanah Jones nos vocais. Uma apresentação com muitos sucessos e surpresas, pra todo mundo cantar, curtir e dançar!
Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente em 1981 e se tornou nacionalmente conhecida com a música Catedral, em 1995, após gravar na WEA Music. Em pouco mais de 40 anos de carreira lançou 15 discos, 5 DVD's solo e possui vários prêmios, discos de ouro e de platina. A cantora continua marcando gerações com seus trabalhos mais recentes: homenageou Milton Nascimento no disco "Invento +" e em 2019 lança "Tudo É Um", quando mais uma vez concorreu ao Grammy Latino. No mesmo ano, com a parceira musical Ana Costa, lança o álbum-manifesto, “Eu Sou Mulher, Eu Sou Feliz”, reunindo 16 cantoras e instrumentistas mulheres. Em 2020 gravou com Pedro Franco, o álbum "Minha Voz Fica", com músicas de Alzira E. lançado em fevereiro de 2021. Ainda em 2020 compôs 15 músicas com Juliano Holanda e gravou em casa o álbum "Pelespírito", lançado em maio de 2021. Desde então, Zélia vem percorrendo o Brasil comemorando seus 40 anos de carreira.
Ficha Técnica:
Zélia Duncan - Direção geral, voz e violão
Ézio Filho - Direção musical e contrabaixo
Léo Brandão - Teclado e acordeon
Webster Santos - Guitarra e violão
Christiano Galvão - Bateria
Luana Jones e Srta. Paola - Vocais