Em seu terceiro trabalho da carreira, o conjunto paulista chega acompanhado de muita batucada e um naipe de metais. Além do repertório autoral, o Trio Gato com Fome também assina a direção musical e os arranjos do disco.
Com duração de 60 minutos, o show é cheio de balanço e bom humor, evidenciando a devoção do Trio ao samba, prestando reverência aos mestres e atestando que o samba paulista está mais vivo do que nunca. A apresentação conta com a banda de apoio de 5 músicos (trombone, sax, trompete, bateria e percussão).
O Trio Gato com Fome realizará a apresentação através do edital de circulação de espetáculos do PROAC-SP, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
60 min
Trio Gato com Fome:
Cadu Ribeiro - pandeiro e voz
Gregory Andreas - cavaquinho e voz
Renato Enoki - violão 7 cordas e voz
Músicos de apoio:
Rafael Y Castro - Bateria
Julio Cesar - Percussão
Conrado Bruno - Trombone
Reynaldo Izeppi - Trompete
João Poleto - Sax e Flauta
Técnico de som - Bruno dos Reis
Técnico de Luz - Fabricio Ramos
Intérprete de Libras - Donalegenda
Produção - Leonardo Thomsen
Prestes a completar 17 anos de carreira, o Trio Gato com Fome, formado por Cadu Ribeiro, Gregory Andreas e Renato Enoki, lançou recentemente seu novo álbum, SEDENTO.
O disco, terceiro da carreira do Trio, tem repertório totalmente autoral, e conta com as participações especiais de Carlinhos Vergueiro e João Cavalcanti.
Com seu trabalho anterior, o disco "Em busca dos sambas de Raul Torres" (2015), realizado através do edital Proac SP, o TRIO foi indicado ao PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA na categoria melhor grupo de samba.
O grupo já se apresentou em diversos palcos pelo Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná) e pelo mundo (Alemanha e Itália), ao lado de nomes como Jair Rodrigues, Moacyr Luz, Alcione, Wilson Moreira, Martinho da Vila, Osvaldinho da Cuica, Riachão, Edil Pacheco, Nelson Sargento, Fabiana Cozza, Carlinhos Vergueiro, Nelson Rufino, entre outros.