Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Trovão”, “Diferentão”, “Passada de Mão” e muitos outros, Dilsinho é o grande nome da nova geração do pagode. Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor ultrapassou 3,3 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, tem mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e nove álbuns no currículo.
Com uma média de 20 shows por mês, o artista está em turnê com o show do projeto “Diferentão”, que está em seu segundo volume e acumula grandes números nas plataformas. Assim como em sua primeira edição, o audiovisual reuniu grandes nomes da música brasileira. Foram mesclados ao pagode de Dilsinho o agronejo de Ana Castela, o forró de Mari Fernandez, o pop rock de Vitor Kley e, em dose dupla de pagode, o Grupo Menos é Mais também marcou presença para um feat. inesquecível.
A primeira faixa disponibilizada do projeto foi “Passada de Mão”, um feat. com a boiadeira Ana Castela que já soma mais de 50 milhões de plays no Spotify e mais de 14 milhões de views no YouTube. Na sequência, vieram os feats com Menos é Mais em “Fica Light”; Vitor Kley na canção “Cafeína” e, recentemente, Dilsinho disponibilizou “Boca Solta”, uma colaboração com Mari Fernandez.
Colecionando feitos e momentos em sua carreira, mais um sonho de Dilsinho foi realizado: em junho de 2024 o cantor vai ser o primeiro artista do gênero Samba e Pagode a se apresentar no line-up do Rock In Rio Lisboa.
Ficha Técnica:
JENNIFER ALINE ROCHA - Backvocal
MONALISA CARVALHO DOS SANTOS - Percussão
ALEXSSANDRO PEREIRA DA SILVA - Percussão
MARCOS VINICIUS BATISTA MENDES - Backvocal
MICHEL FUJIWARA - Guitarra
ANDERSON DE JESUS SILVA - Percussão
FABRICIO TRIGUEIRO BIZONI - Teclado
ISAIAS ROMUALDO DA SILVA - Baixo
JONATHAN DIAS BARBOSA - Violão
RAFAEL BARCELLOS DELVAUX - Cavaco
WILLIAMS DE PAULA RODRIGUES MELO - Bateria