No palco, Lenine e Bruno Giorgi são acompanhados pelo baterista Pantico Rocha, companheiro de longa data. A ambiência sonora do show se afina com a textura dos discos. Ambas são criadas com programações, violões de toque percussivo e vozes.
O show se alimenta do cancioneiro angariado por Lenine ao longo da trajetória que ganhou impulso na década de 1990 e conta com discos produzidos, mixados e masterizados por Bruno Giorgi nos últimos anos.
No repertório da apresentação, sucessos como "Simples Assim" (Lenine e Dudu Falcão), "Envergo, mas não quero" (Lenine e Carlos Rennó), "O Silêncio das Estrelas" (Lenine e Dudu Falcão), "Jack Soul Brasileiro" (Lenine), "Hoje eu quero sair só" (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), entre outras.
60 min
LENINE - Voz e violão
BRUNO GIORGI - Engenheiro de som, baixista
PANTICO - Baterista
Lenine nasceu em Recife, é cantor, compositor, arranjador, multi instrumentista, letrista, ator, escritor, produtor musical, engenheiro químico, e ecologista brasileiro, ganhador de cinco Grammy Latino, dois prêmios da APCA, e nove vezes o Prêmio da Música Brasileira. Contabiliza-se que Lenine tenha escrito, gravado e produzido mais de quinhentas canções, algumas dessas gravadas por Maria Bethânia, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Milton Nascimento, Gilberto Gil, entre outros.