Um passeio pela MPB com arranjos revisitados, inusitados e cheios de suingue. O repertório foi pensado a partir do desejo de executar músicas com leveza, prazer e nostalgia. Para montá-lo foram lembradas as músicas que mais tocaram a adolescência das artistas e que até hoje despertam os mais diversos sentimentos ao tocar e cantar.
O trio composto por Daiane, Isabel e Iara surgiu como um refúgio musical onde juntas usam livremente as ferramentas que adquiriram como artistas de palco. Elas constroem os arranjos de maneira natural e colaborativa, com escuta e entrega. As três são educadoras musicais e contadoras de histórias, levando o pensamento artístico para crianças e famílias há anos.
60 min
Daiane Dauzcuk (flauta, violão e voz)
Isabel Reis (percussão e voz)
Iara Ungarelli (viola da gamba, violão e voz)
Isabel Reis-Cantora - Trabalha com música e contação de histórias, já tendo passado também pela dança e teatro. Sua formação em música se deu através dos estudos de percussão com Ari Colares e no Instituto Brincante, e de voz com Beth Amin, além de oficinas de percussão corporal e estudos de instrumentos.
Iara Ungarelli - Com sólida carreira musical estruturada em São Paulo, é graduada em Educação Artística e Música. Iniciou seus estudos da viola da gamba aos 9 anos na Escola de Música de Brasília, formando-se no curso técnico de Viola da Gamba em 2009, orientada por Cecília Aprigliano. Apresenta-se com frequência como gambista em diversas salas de São Paulo com vários grupos de música antiga.
Daiane Dauzcuk - É flautista, cantora e arte educadora. Já foi integrante da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra Jovem de Guarulhos, Orquestra Experimental de Pouso Alegre - MG e Orquestra Típica de Tango De Puro Guapos.
Teatro do SESI Birigui
Av. José Agostinho Rossi, 620 - Jardim Pinheiros - Birigui - SP
Espaço Alternativo
Rua Valmet, 171 - Brás Cubas - Mogi das Cruzes/SP