O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Exposição Mulheres em Foco: Imagens de Empoderamento e Direitos

Maria Ribeiro

Projeto: Parcerias/Projetos Locais - Artes Visuais

O Objetivo dessa mostra artística e itinerante é divulgar as questões dos direitos das mulheres no mundo contemporâneo, por meio de um ensaio fotográfico realizado pela artista Maria Ribeiro, inspirado no projeto premiado pela ONU-Nós Madalenas. 

A partir das palavras em seu corpo, Maria  produziu autorretratos e às imagens foram adicionadas frases para ampliar as informações. Assim, cada retrato é um fragmento de uma narrativa maior, em que a resiliência, a luta constante por direitos, o empoderamento e a busca por justiça se entrelaçam. 

Através dessa mostra busca-se não apenas admirar a beleza, a profundidade das imagens e o impacto das frases, mas também reconhecer a luta contínua por direitos e quidade que elas simbolizam. 

 

CAT Araras:

Visitas para comunidade: a exposição estará aberta ao público externo todas as quintas-feiras do dia 10 a 30 de março das 13:00 às 19:30

Agendamentos de grupos com visita guiada: grupos poderão ser agendados a partir do email atendimentoararas842@sesisp.org.br informando no assunto agendamento cultura. 

Termo de Aceite:

.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR

  Hall Anfiteatro - CAT Araras
    Av. Melvin Jones, 2600 - Heitor Villa Lobos, Araras - SP, 13607-450
https://araras.sesisp.org.br/


13 MARÇO
QUINTA

13:00 às 19:30

20 MARÇO
QUINTA

13:00 às 19:30

27 MARÇO
QUINTA

13:00 às 19:30

  Espaço Alternativo
    R. Eduardo Figueiredo, 300 - Parque Zaniboni III - Mogi Guaçu - SP


02 ABRIL
QUARTA

14:00 às 19:00

09 ABRIL
QUARTA

14:00 às 19:00

16 ABRIL
QUARTA

14:00 às 19:00