O show faz uma fusão de riffs de Guitarras limpas e atmosféricas com beats eletrônicos e texturas lo-fi de teclados, com Baixos Grooveados, ora Sintetizados, ora Orgânicos, embalados por harmonias e melodias complexas que remetem ao Jazz e Bossa Nova.
As letras engajadas e feministas de Maia Kali, aliadas ao seu canto sincopado e intimista, completam e enriquecem esse almágama sonoro de Neo Soul, Charme, Blues, R&B, Jazz e Mpb.
Com essa abordagem única, Maia Kali cria uma fusão original entre a música negra Americana e a Brasileira traçando uma linha histórica que remonta ao Soul, trazendo essa influência para os dias atuais.
60 min
Maia Kali - Voz
Simon Abbud - Guitarra e Voz
Atriz, cantora e compositora, Maia Kali nasceu em Santos nos anos 90 e cresceu ao som do rock n’ roll grooveado da época. Aos 13 anos, em SP, fundou a banda Chelsea de metalcore onde era a única cantora mulher na cena. Participou do Clube dos Compositores, no Rio de Janeiro onde também trabalhou como garçonete-cantora. Muda-se para Nova Iorque em 2018 e se identifica com o R&B e Nu Jazz locais. De volta ao Brasil em 2020 começa a compor com Simão Abbud as músicas do Jazz de Quebrada.