Central acerta com equipe para disputa da temporada 2020-2021
Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
05/10/202016:31- atualizado às 17:06 em 23/01/2023
“A oportunidade de brigar por títulos, com certeza, foi o que mais influenciou na hora de fechar com o SESI Vôlei Bauru. Estou muito feliz em retornar a Bauru, cidade em que fiz muitos amigos”.
Assim a central Fernanda Isis, ou Fê Isis como é mais conhecida, explica os motivos que a levaram a efetivar o acerto com o SESI Vôlei Bauru para a disputa da temporada 2020-2021.
A atleta é o oitavo reforço da equipe, que também já contratara a levantadora Carol Leite, a central Mara, a oposta Pamela, as ponteiras Vanessa Janke, Mari Cassemiro e Suelle e a líbero Brenda Castillo.
Fernanda Isis chega para ocupar a vaga da também central Mayhara, que se lesionou no joelho esquerdo e desfalcará o SESI Vôlei Bauru por tempo indeterminado na temporada. A atleta se juntará ao elenco comandado pelo técnico Anderson Rodrigues, que também já conta com a levantadora Dani Lins, a ponteira/oposta Tifanny, a central Adenízia, a oposta Polina Rahimova e a líbero Julia Machado, que renovaram seus contratos para permanecerem no SESI Vôlei Bauru.
Fernanda Isis da Silva tem 36 anos, 1,83 m de altura e é natural de São Paulo (SP), onde iniciou sua trajetória no vôlei. Começou nas categorias de base do Osasco, onde permaneceu até a categoria adulta. Em seguida, registrou passagens pelo Brasil Telecom, Rio de Janeiro, Cativa Pomedore, Macaé, Minas, Azeryol Baku (Azerbaijão), Pinheiros, Vôlei Bauru, Barueri, São Caetano e Flamengo, onde disputou a temporada passada.
Com grande experiência na elite do vôlei nacional, Fê Isis tem no currículo conquistas relevantes, como o bicampeonato da Superliga defendendo o Rio de Janeiro e os títulos da Copa São Paulo e Copa do Brasil. E, assim como as ponteiras Vanessa Janke e Mari Cassemiro, a central é outra que voltará a defender Bauru na carreira, onde já atuou na temporada 2015-2016. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero poder me integrar logo à equipe, entrar no ritmo que elas estão e poder ajudar da melhor forma possível”, ressalta Fê Isis.