O show passeia por sua irretocável discografia, explorando novas sonoridades e texturas, ao lado do produtor e filho, Bruno Giorgi.
Por: Comunicação Sesi-SP
08/04/202415:22- atualizado às 10:19 em 25/04/2024
O show que Lenine apresenta com o filho Bruno Giorgi no SESI São José dos Campos, sábado, dia 27 abril, 20h, traz o projeto de um show mais intimista. Bruno é engenheiro de som que toca e produz os álbuns do pai desde "Chão" (2011).
O show se alimenta do cancioneiro angariado por Lenine ao longo da sua trajetória com os instrumentos nas canções como as pessoas conhecem, passeando um pouco pela experimentação, de rock and roll, de eletrônico.
Lenine aproveita esse momento com o filho no palco, a quem ele credita como a pessoa que o tirou da inércia pós pandemia. A ambiência sonora do show se afina com a textura dos discos. Ambas são criadas com programações, violões de toque percussivo e vozes, produzidos, mixados e masterizados por Bruno Giorgi nos últimos anos.
No palco, Lenine e Bruno Giorgi são acompanhados pelo baterista Pantico Rocha, companheiro de longa data. No repertório da apresentação, sucessos como "Simples Assim" (Lenine e Dudu Falcão), "Envergo, mas não quero" (Lenine e Carlos Rennó), "O Silêncio das Estrelas" (Lenine e Dudu Falcão), "Jack Soul Brasileiro" (Lenine), "Hoje eu quero sair só" (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), entre outras.