O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI-SP seleciona candidatos para trabalho com marca de refrigerante

Parceria entre a instituição e a Coca-Cola FEMSA prevê contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para o cargo de promotor em rede de supermercado

Parceria entre a instituição e a Coca-Cola FEMSA prevê contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para o cargo de promotor em rede de supermercado

 Por: Núcleo de Comunicação
25/02/201918:05- atualizado às 09:34 em 30/04/2019

O SESI-SP firmou uma parceria com a Coca-Cola FEMSA para recrutamento de pessoas com deficiência, por meio de seu Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na indústria. Estão abertas 10 oportunidades para o cargo de promotor, para trabalho em lojas da rede de supermercados Pão de Açúcar, na cidade de São Paulo.

Os selecionados serão encarregados de repor os produtos da marca (Coca-Cola) nas prateleiras e gôndolas do supermercado. Também estão entre as atribuições, contribuir para melhor divulgação do produto, mantendo-o em local privilegiado e em condições adequadas e higiênicas, bem como efetuar o merchandising para promover as vendas.

Para tanto, os candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos completos e ser alfabetizados. A jornada de trabalho será de segunda a sábado, das 7h às 15h20.

A lista de benefícios contempla: Vale Refeição e Vale Alimentação; Assistência Médica e Plano Odontológico; além de Seguro de Vida em Grupo e bonificação em caso de atingimento de meta. Os contratados também terão acesso a Cooperativa de Crédito, Convênio Farmácia, Compra de produtos, Kit Escola para dependentes cursando o ensino fundamental, Cesta de Natal, Kit aniversariante e brinquedo de Dia das Crianças (para seus dependentes até 11 anos).

O SESI-SP realizará treinamentos, com temas previamente definidos pela Coca-Cola FEMSA, aos aprovados.

Os candidatos têm até o dia 11 de março para demonstrar interesse pelas oportunidades, enviando e-mail para: inclusaonaindustria@sesisp.org.br .

Prepare-se: no dia da entrevista, é necessário apresentar, cópia simples e legível, dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e documentação médica comprobatória da deficiência ou certificado de reabilitação profissional, emitido pelo INSS, conforme aplicável.