O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI: promovendo a saúde dos industriários

Instituição recebeu ontem a indicação ao Top of Mind de RH como uma das cinco empresas mais lembradas na categoria Promoção de Saúde

Instituição recebeu ontem a indicação ao Top of Mind de RH como uma das cinco empresas mais lembradas na categoria Promoção de Saúde

 Por: Núcleo de Comunicação
27/06/201917:30- atualizado às 12:09 em 07/10/2019

Na noite do último dia 26 de junho o Serviço Social da Indústria (SESI) foi agraciado com uma placa de homenagem pela indicação ao prêmio Top of Mind de RH. A instituição é uma das cinco empresas mais lembradas na categoria “Empresas com Práticas Reconhecidas em Promoção da Saúde”.

Para chegar nas cinco finalistas, os auditores da Fênix Editora, especializada em mídia segmentada para o mercado de RH, realizam pesquisa com profissionais da área de recursos humanos. Nessa 22º edição foram apuradas 32 categorias, que apresentam práticas de RH nas corporações, como benefícios, educação, segurança, medicina ocupacional, recrutamento e a própria Promoção da Saúde, a qual o SESI foi indicado.

Na segunda etapa, o colegiado eleitoral, composto por profissionais de Recursos Humanos cadastrados no Top of Mind de RH, vota em um dos finalistas. O resultado é a premiação que será realizada em outubro deste ano. A votação está aberta até o dia 25 de setembro.

Essa indicação reafirma o SESI como uma das referências nacionais na oferta de serviços de promoção da saúde, que objetivam promover o bem-estar dentro das empresas contratantes, a fim de despertar o diferencial competitivo de possuir uma força de trabalho saudável e satisfeita com seu ambiente de trabalho. 

Os programas do SESI, destaque em contratação pelos RHs, incluem ginástica laboral (projeto inúmeras vezes premiado em âmbito nacional), programas de atividade física e alimentação saudável, odontologia, até campanhas de vacinação e reabilitação de funcionários com questões osteomusculares.  É uma trajetória de mais de 72 anos voltada à promoção da saúde do trabalhador.

 

Sobre o prêmio: O Top of Mind de RH já realizou 21 edições. As empresas concorrem, exclusivamente pelo voto dado pelos profissionais de RH do Colégio Eleitoral. Em 2018, mais de 13 mil profissionais de Recursos Humanos participaram da votação, elegendo organizações e profissionais do setor.

Para formação do colegiado da edição de 2019, basta o profissional de RH se cadastrar no site até 13 de setembro: https://topofmindderh.com.br/