O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Saúde Suplementar na Indústria. Responda nossa pesquisa até 11 de abril

 Por: Isabel Cleary, comunicação Sesi-SP
06/03/202414:32- atualizado às 17:33 em 11/03/2024

O SESI e a FIESP desenvolveram a Pesquisa de Saúde Suplementar na Indústria 2024 para mapear as principais necessidades das empresas na gestão dos planos de saúde. 
A saúde suplementar é fundamental para a qualidade de vida e produtividade dos trabalhadores. Oferece mais agilidade, comodidade e cobertura, permitindo que os usuários tenham acesso a uma série de serviços por meio dos planos de Saúde. 
No entanto, questões relacionadas à gestão da saúde, regulação, custos e qualidade dos serviços oferecidos têm impactado a capacidade das indústrias de investir e atender às necessidades dos seus colaboradores de forma equitativa. A partir dos dados da pesquisa, o SESI poderá ser parceiro em soluções efetivas para lidar com os desafios identificados. 
Contamos com a participação de gestores, profissionais de RH ou outros agentes responsáveis por este processo para traçar uma radiografia do setor e assim encontrar estratégias que favoreçam indústrias e colaboradores.
Ao responder a pesquisa e contribuir para este importante projeto, o profissional receberá gratuitamente acesso ao curso EAD de “Saúde Integral e Gestão Transparente em Planos Corporativos”, projetado para orientar as empresas na aplicação de metodologias e práticas que melhorem a gestão da saúde corporativa dos planos de saúde.

 

Participe e envie suas respostas até 11/04

Responda aqui