O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Creci-SP passa a oferecer qualidade de vida e lazer a seus funcionários através do termo de Atendimento Coletivo do SESI-SP

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de SP se junta a outras 642 empresas conveniadas

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de SP se junta a outras 642 empresas conveniadas

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
15/03/201909:33- atualizado às 12:25 em 22/05/2019

Anualmente, mais de 350 mil pessoas usufruem da infraestrutura do Sesi-SP, proporcionando mais qualidade de vida, saúde e lazer para toda a família. Em todo Estado, 642 empresas fazem parte do grupo, que por meio do Atendimento Coletivo, podem proporcionar aos seus funcionários e familiares o acesso a esses benefícios.

E com esse pensamento, buscando melhorias e benefícios para seus funcionários, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP) passou a integrar o grupo de empresas ligadas ao Sesi-SP. Na tarde da última quinta-feira (7), o presidente do Sesi-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, recebeu José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP, na sede das entidades, em São Paulo, para assinar o termo de Atendimento Coletivo. O superintendente do Sesi-SP, Alexandre Pflug e o gerente executivo de esporte e promoção da saúde, Eduardo Carreiro, também estiveram presentes.

De olho na melhoria da qualidade de vida de seus corretores e funcionários e no lazer que poderão proporcionar para seus familiares, o Creci-SP, que conta hoje com mais de 189 mil corretores de imóveis e 30 mil imobiliárias inscritas em todo o Estado, através do Sesi-SP, possibilitará que seus associados possam utilizar as dependências das 56 unidades do Sesi-SP e tenham descontos de 20% nas taxas dos produtos oferecidos nos Centro de Qualidade de Vida do Sesi-SP.

“Eu estou muito contente com esse convênio, o considero uma realização. Pude notar uma disposição muito grande do presidente Paulo Skaf no sentido de valorizar a figura humana, e esse serviço tem tudo a ver com esse pensamento e com o nosso. Da nossa parte, a boa vontade em busca de melhorias é na mesma medida e, com certeza absoluta, nós iremos aproveitar muito essa oportunidade”, comentou Viana, presidente do Creci-SP.

Para Skaf, essa parceria será de grande valia para ambas as partes. “É uma satisfação muito grande ter assinado esse convênio para que possamos ter as portas abertas dos nossos centros de atividades, à disposição dos corretores de imóveis e de seus familiares. A gente maximiza a utilização dos nossos espaços espalhados no estado todo e dá conforto e qualidade de vida a esses profissionais”.

O Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (Sesi-SP) trabalha voltado para o desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e a comunidade em geral, por meio de seus serviços nas áreas da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

Em todo o Estado de São Paulo, são cerca de 156 piscinas, 52 ginásios, 270 quadras, 86 campos e 20 pistas de atletismo, além de outras áreas comuns que as unidades possuem. Empresas como Alumbra, APCEF, Acrilex, Basf, Correios, Embraer, B.Grob, Otis, Autometal, Bombril, BRF, Ecovias, Gerdau, JBS, Kimberly-Clark, Nakata, Palmolive-Colgate, Plasútil, Polenghi, Saint Gobain, Santista Solutions, Seara Alimentos, Suzano Papel e Celulose, Tigre, TRW, Valeo, Vemag, Votorantim Cimento, Citrosuco, Delphi, GM, Lua Nova, MRS, Siemens, entre outras, fazem parte dos 642 termos de Atendimento Coletivo vigentes.