Menu Site
 Por: Núcleo de Comunicação
15/06/2018 11:40 - atualizado às 14:41 em 29/06/2018

O SESI-SP dispõe de equipes próprias de profissionais especializados para prestar serviços de assessoria em eventos empresariais como palestras, treinamentos, reuniões de vendas interna, workshops, seminários, lançamento de produtos, coquetéis, comemorações, atividades de integração, esportivas, culturais, de promoção da saúde e de responsabilidade social, garantindo maior segurança e conforto a seus convidados.

Os eventos podem ser realizados em locais de interesse das empresas ou nas Unidades do SESI-SP, com espaços diferentes do usual, criando uma atmosfera especial para seus eventos.

Salas Multiuso, Auditórios, Foyer Auditório, Quiosques com Churrasqueiras, Piscinas, Quadras Poliesportivas, Ginásios de Esportes, entre outras instalações em meio à natureza.

 

SESI-SP a melhor opção para planejar
e organizar seu evento empresarial.

 

QUERO CONTRATAR