Menu Site
 Por: Agência Indusnet Fiesp
31/08/2018 15:20 - atualizado às 15:01 em 03/09/2018

O superintendente em exercício do Sesi-SP, Alexandre Pflug, inaugurou nesta sexta-feira (31 de agosto), novo espaço esportivo no Centro de Atividades Sesi Professor Carlos Pasquale, na Vila das Mercês. A piscina semiolímpica tem como patrono Gutemberg da Silva, professor do Sesi-SP. “Não esperava”, disse Gutemberg da Silva durante a homenagem. “Escolhi a profissão que eu quis”, destacou, a respeito de seus 30 anos de Sesi-SP.

Além da inauguração, aberta a toda comunidade, houve programação especial gratuita, com oficinas de dança, pintura, mágica, brinquedos infláveis, intervenções culturais, aulas abertas de musculação, pilates, ginástica, ritmos de dança e workshop de nutrição, entre outras atividades. A piscina atende alunos da hidroginástica, polo aquático e natação e faz parte de um complexo esportivo que inclui academia e três quadras poliesportivas.

O Centro de Atividades Carlos Pasquale iniciou suas atividades em 1974, por meio de convênio firmado com a Prefeitura Municipal, e oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

LEIA TAMBÉM