O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Franca decide título do NBB no Pedrocão

Após revés no Rio de Janeiro, equipe de Franca disputa o quinto jogo da série final em casa

Após revés no Rio de Janeiro, equipe de Franca disputa o quinto jogo da série final em casa

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
04/06/201910:58- atualizado às 12:12 em 10/06/2019

O Sesi Franca Basquete foi superado pelo Flamengo, por 76 a 62 no sábado (1º/6), atuando no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Com a derrota francana, a série final está empatada em dois a dois e a decisão do NBB 11 ficou para o próximo sábado (8/6), no Ginásio Pedrocão, às 14h30.

A equipe comandada pelo técnico Helinho Garcia não fez um bom jogo e ficou em desvantagem durante todas as parciais do confronto (19 x 16, 14 x 11, 23 x 17, 20 x 18).

Apenas David Jackson e Didi chegaram a dígitos duplos na pontuação. O norte-americano garantiu 14 tentos, sete pontos, três assistências e um roubo de bola, totalizando 19 de eficiência, enquanto o ala contribuiu com 11 pontos, três ressaltos e um passe.

“A gente sabia da dificuldade do jogo, mas todo mundo veio focado para ser campeão. Infelizmente, não fizemos uma boa partida e deixamos o Flamengo abrir. A partir do momento que eles têm a vantagem é muito complicado correr atrás no marcador. Agora é corrigir os erros para o quinto jogo ao lado da nossa torcida, no Pedrocão”, analisou Didi.

A partida que define o campeão da temporada terá transmissão ao vivo da Band, ESPN, FoxSports e BandSports, além das rádios de Franca.

 

Fotojump