O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Franca Basquete derrota Mogi e é 3º na fase de classificação

Time enfrenta São José dos Campos dia 25 de setembro, em partida única válida pelo playoff quartas de final

Time enfrenta São José dos Campos dia 25 de setembro, em partida única válida pelo playoff quartas de final

 Por: Agência Indusnet Fiesp
23/09/201801:30- atualizado às 09:17 em 29/03/2019

No último jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista, disputado neste sábado (22 de setembro), o Sesi Franca Basquete venceu o Mogi das Cruzes, por 88 a 81, no Ginásio Pedrocão.

Com o resultado positivo, a equipe do interior paulista garantiu a terceira colocação no torneio estadual e enfrenta o time de São José dos Campos na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, em partida única válida pelo playoff quartas de final. O confronto será disputado em Franca, a partir das 20h10.

Totalmente inspirado, David Jackson foi autor de 25 pontos – seis bolas de três -, além de quatro rebotes e quatro assistências. “Sabíamos da importância desse jogo para entrarmos com moral nos playoffs. Fizemos uma partida duríssima, mas saímos com o triunfo ao lado da torcida. Treino muito essas bolas de longa distância e tenho muita confiança no meu chute. Fiquei livre e consegui acertar os arremessos“, disse o norte-americano.

Com 17 tentos, sete ressaltos e dois passes, Lucas Dias também contribuiu efetivamente para a vitória, assim como Alexey Borges e Didi, que anotaram 15 e 14 pontos, respectivamente.

“O campeonato é muito equilibrado. No último jogo da classificação poderíamos ser terceiro ou quinto. Estamos trabalhando muito. Nosso grupo é muito unido e muito aguerrido. Esse resultado nos deixa confiantes e ainda mais motivados para a disputa dos playoffs”, analisou o técnico Helinho Garcia.

Leia também