O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Na apresentação do Sesi Franca Basquete, time vence equipe de vôlei do Sesi-SP

Revanche do desafio entre modalidades põe frente a frente feras das equipes da indústria paulista

Revanche do desafio entre modalidades põe frente a frente feras das equipes da indústria paulista

 Por: Agência Indusnet Fiesp
12/07/201816:47- atualizado às 16:57 em 12/07/2018

Agência Indusnet Fiesp

O Sesi Franca Basquete apresentou nesta quinta-feira (12 de julho) seu elenco para a temporada 2018/2019. O evento de lançamento da equipe incluiu a realização de um jogo desafio entre o Sesi Franca Basquete e o vôlei do Sesi-SP, no Centro de Treinamento Hélio Rubens Garcia.

A partida inverteu desafio anterior, disputado em novembro de 2017, no qual as equipes jogaram vôlei. Agora o Sesi Franca Basquete buscava a revanche (perdeu o desafio de vôlei). E conseguiu, vencendo por 47 a 21. A partida reuniu grandes nomes do voleibol, como Murilo, Lipe, William e Gustavão, além do elenco do Sesi Franca – Hettsheimeir, Elinho, Jimmy, Lucas Dias, André Goes, Big, Alexey, Cipolini e Cassiano.

Durante a apresentação do time, Alexandre Pflug, superintendente em exercício do Sesi-SP, destacou a cuidadosa escolha dos jogadores. “Cada vez mais os atletas vão querer jogar aqui pela estrutura que temos.” E, lembrou Pflug, a maioria dos atletas têm contratos por dois anos, o que vai permitir o trabalho que deverá levar o time ao título.

Com a bola de basquete, William, do vôlei, na revanche do desafio entre modalidades. Foto: Everton Amaro/Fiesp
Com a bola de basquete, Wiliam, do vôlei, na revanche do desafio entre modalidades. Foto: Everton Amaro/Fiesp

Leia também