O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Em clássico emocionante Bauru vence Sesi Franca Basquete

Placar no Panela de Pressão fica em 79 a 76

Placar no Panela de Pressão fica em 79 a 76

 Por: Agência Indusnet Fiesp
23/08/201800:10- atualizado às 09:08 em 29/03/2019

Foi um jogo de emoção até os segundos finais, mas o Sesi Franca Basquete acabou superado pelo Bauru, por 79 a 76, nesta quarta-feira (22), no Ginásio Panela de Pressão.

Após perder boa parte do confronto, a equipe visitante, liderada por Lucas Dias, reagiu no último quarto e cortou a diferença para apenas um ponto. Entretanto, os donos da casa conseguiram se reequilibrar, diminuir o ímpeto francano e garantir a vitória dentro de seus domínios.

"Tivemos pequenos detalhes que fizeram a diferença para Bauru. Foi uma grande partida, mostrando que as duas equipes vão brigar pelo título. Cometemos alguns erros na defesa, mas, na segunda parte do jogo, melhoramos muito e fizemos com que Bauru marcasse só 12 pontos no quarto período. Isso é um aspecto positivo, apesar da derrota”, analisou o técnico Helinho Garcia.

O comandante contou com a equipe completa pela primeira vez na temporada: o norte-americano David Jackson fez sua estreia com o manto do Sesi Franca e contribuiu com sete pontos, sete rebotes e três assistências.

Alexey Borges e Lucas Dias dividiram o posto de jogador mais eficiente de Franca: o armador deixou a quadra com oito tentos, quatro rebotes e cinco assistências, enquanto o ala terminou com 19 tentos e sete ressaltos.

Em nove partidas disputadas no primeiro turno do Campeonato Paulista, o time da Capital do Basquete garantiu seis vitórias. O próximo confronto, válido pela segunda etapa do estadual, será neste sábado (25), às 18 horas, contra o Pinheiros, no Pedrocão.

Bauru faz 79 a 76 no Sesi Franca Basquete. Foto: Victor Lira/Bauru Basket

 

Leia também