O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Em casa, Sesi-SP supera Corinthians/Guarulhos pela Superliga Cimed 2018/19

Equipe da capital paulista marca 3 sets a 0 na noite deste sábado (17/11)

Equipe da capital paulista marca 3 sets a 0 na noite deste sábado (17/11)

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
17/11/201823:50- atualizado às 08:41 em 20/12/2018

Com o apoio da torcida, que lotou o ginásio da Vila Leopoldina na noite deste sábado (17 de novembro), o time masculino de vôlei do Sesi-SP levou a melhor e venceu o Corinthians/Guarulhos. Encerrando a quarta rodada da Superliga Cimed 2018/19, o time da capital paulista foi superior no clássico paulista ao marcar 3 sets a 0 (25/19, 25/15 e 25/18) e garantiu mais três pontos na classificação geral.

No quarto encontro entre as equipes, que se cruzaram na fase classificatória e semifinais do Campeonato Paulista, o grupo comandado pelo técnico Rubinho foi melhor mais uma vez. Com o apoio da torcida, que lotou o ginásio, os meninos da Vila Leopoldina fizeram bonito do começo ao fim. Com o saque bem colocado, complicando o passe do lado adversário, e com o bloqueio posicionado, impedindo a passagem da bola, o Sesi-SP ditou o ritmo do jogo.

Destaque da partida, o ponteiro Renato ficou com o troféu Viva Vôlei e dividiu a artilharia do confronto com o oposto Alan Souza.

“A nossa equipe se comportou muito bem dentro de quadra. Estamos em um crescimento bacana, e o time está constante. Além disso, os que chegaram da seleção brasileira estão se entrosando melhor e sabemos que o importante é crescer a cada partida e conquistar os pontos importantes para a classificação”, comentou Renato.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Souza, os centrais Éder e Gustavão, os ponteiros Renato e Alan Patrick e o líbero Murilo. Entraram Franco, Evandro e Lucas Lóh.

Leia também