O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP garante mais três pontos em casa pela Superliga Cimed masculina

Equipe paulista supera o São Judas Vôlei por 3 sets a 0

Equipe paulista supera o São Judas Vôlei por 3 sets a 0

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
24/11/201821:35- atualizado às 16:13 em 18/12/2018

Na noite deste sábado (24 de novembro), o time masculino de vôlei do Sesi-SP venceu o São Judas Vôlei por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/17). Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP conquistou mais três pontos, somando 16 em seis rodadas disputadas na Superliga Cimed 2018/19.

Com a entrada do oposto Franco e do ponteiro Alan Patrick como titulares, o grupo do técnico Rubinho viu um inicio de partida bem equilibrado. Jovens, os meninos do São Judas entraram em quadra com gás e deram um certo trabalho para o Sesi-SP. Mantendo o placar empatado até os 21 pontos, William cresceu no saque e deixou seus atacantes em boas condições de ataque, fechando a parcial com mais tranquilidade.

Na sequência do jogo, o técnico, que visa sempre dar ritmo de jogo para todos os jogadores do grupo, chamou para quadra o levantador Evandro e o líbero Pureza. Bem entrosados, os meninos mantiveram a crescente da equipe em quadra, não deram muitas chances para o adversário e com dois 25 a 17 garantiram mais uma vitória para o Sesi-SP.

"O Rubinho fala desde o começo da temporada que quer dar ritmo de jogo para todos os jogadores, e como ainda tem muito campeonato pela frente, isso vai ser muito importante. Hoje ele optou por eu começar e fico feliz de entrar e ajudar a equipe a manter a invencibilidade no campeonato", comentou Franco, um dos destaques da partida e ganhador do troféu Viva Vôlei.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Franco, os ponteiros Lucas Lóh e Alan Patrick, os centrais Éder e Gustavão e o líbero Murilo. Entraram Evandro, Alan Souza e Pureza.

Leia também