O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI Franca derrota Brasília no Pedrocão

 Por: Sesi Franca
12/02/201909:03- atualizado às 09:03 em 12/02/2019

Após o Jogo das Estrelas 2019, celebrado no último final de semana (08 e 09) em Franca, o torcedor da Capital do Basquete tem mais um motivo para comemorar. Atuando no Ginásio Pedrocão, nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, o Sesi Franca Basquete venceu o Brasília com facilidade, pelo placar de 83 a 69, em duelo válido pelo returno do NBB 11.

Com o resultado positivo, o elenco comandado por Helinho Garcia igualou a campanha do Pinheiros – 16 vitórias e três derrotas -, mas permanece na segunda colocação por ter perdido do adversário na primeira etapa do nacional.

Cestinha do duelo, Lucas Dias deixou a quadra com 20 pontos, além de sete rebotes, uma assistência, duas bolas recuperadas e um toco. “Fico feliz por ter protagonizado um grande jogo. Mas, muito mais do que minha atuação pessoal, fico feliz por termos garantido a vitória. É isso que realmente importa”, analisou o camisa 9.

David Jackson foi outro atleta que garantiu números expressivos na partida: 19 pontos, seis passes, três ressaltos e dois roubos de bola, totalizando 22 de eficiência.

“Com o apoio da nossa torcida, voltamos a vencer no NBB. Temos que nos aprimorar ainda mais para estarmos melhor a cada jogo”, disse o norte-americano.

O Sesi Franca Basquete volta às quadras no sábado (16), quando mede forças com o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. A partida será às 14 horas e contará com transmissão ao vivo da Band.

Leia também