O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Franca Basquete estreia com vitória no Paulista

Jogando em casa, equipe francana levou a melhor contra o grupo de Rio Preto

Jogando em casa, equipe francana levou a melhor contra o grupo de Rio Preto

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
02/08/201909:25- atualizado às 22:24 em 04/08/2019

O Sesi Franca Basquete começou o Campeonato Paulista 2019 com o pé direito. No Ginásio Pedrocão, nesta quinta-feira (1º/8), a equipe da capital do basquete venceu o América de Rio Preto por ampla vantagem: 83 a 57.

Em sua estreia com a camisa francana, o ala Leo Schattmann fez bom jogo e garantiu 12 pontos e dois rebotes. O grande destaque, porém, ficou com os jovens talentos da equipe. Márcio terminou a partida com 12 pontos e oito rebotes, enquanto Gui Abreu deixou a quadra com 12 tentos e cinco ressaltos.

“Fico feliz pela minha atuação. Isso foi fruto de muito foco e determinação. Espero evoluir cada vez mais para ajudar meus companheiros”, afirmou Márcio.

Newton Nogueira/Franca

 

Lucas Dias e Hettsheimeir, que estão com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo da China, não jogaram, assim como Parodi, que defende o Uruguai no Pan-Americano.

O próximo compromisso do elenco do Sesi Franca será no domingo (4/8), diante da Liga Sorocabana de Basquete. A partida será às 19 horas no Ginásio Gualberto Moreira.

Newton Nogueira/Franca