O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Bauru é superado pelo Sesc RJ no segundo duelo das quartas da Superliga Cimed 2018/2019

Jogando no RJ, equipe foi derrotada pelas cariocas por 3 a 0 e decisão da vaga à semifinal ficou para o terceiro duelo, na próxima terça-feira, também no Rio de Janeiro

Jogando no RJ, equipe foi derrotada pelas cariocas por 3 a 0 e decisão da vaga à semifinal ficou para o terceiro duelo, na próxima terça-feira, também no Rio de Janeiro

 Por: Sesi Bauru
24/03/201900:52- atualizado às 00:52 em 24/03/2019

O Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Sesc RJ por 3 a 0 (25/10, 25/18 e 25/19), nesta sexta-feira à noite, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), no segundo duelo das quartas de final da Superliga Cimed 2018/2019.

Com o resultado, a série melhor de três jogos das quartas está empatada em 1 a 1 – o Sesi Vôlei Bauru ganhou o primeiro confronto por 3 a 1, na última terça-feira, em Bauru (SP) – e a decisão da vaga à semifinal ficou para o terceiro e decisivo duelo, que será na próxima terça-feira, 26, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no RJ, com transmissão ao vivo do SporTV. O vencedor terá como adversário o Dentil/Praia Clube, que eliminou o Fluminense por 2 a 0 nas quartas.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo contra o Sesc RJ com a seguinte formação: Fabíola, Tifanny, Gabi Candido, Valentina Diouf, Andressa Picussa, Valquiria e Tássia. No primeiro set o Sesi Vôlei Bauru não começa bem. Sofrendo com o passe e errando muito, a equipe permite ao Sesc RJ abrir sete pontos de vantagem no 13/6 e Anderson Rodrigues para o jogo. No reinício a vantagem aumenta para 15 pontos no 22/7 e o Sesc RJ ganha tranquilidade para fechar a parcial em 25/10.

O segundo set teve início bastante equilibrado e com as duas equipes trocando pontos até o 10/10, quando o Sesc RJ aproveita sequência de erros do Sesi Vôlei Bauru e coloca três pontos de vantagem no 13/10, quando Anderson Rodrigues pede tempo. No reinício o Sesc RJ amplia a vantagem para seis pontos no 19/13 e Anderson volta a parar o jogo. O Sesi Vôlei Bauru corta a diferença para três pontos no 21/18 e é a vez de Bernardinho pedir tempo, mas o Sesc RJ mantém o ritmo e fecha a parcial em 25/18.

O terceiro set seguiu o mesmo panorama dos dois anteriores, com o Sesi Vôlei Bauru errando muito e o Sesc RJ ampliando a vantagem, que chegou aos dez pontos no 19/9. Desta forma, com tranquilidade, o Sesc RJ fecha a parcial em 25/19 e o jogo em 3 a 0.

A ponteira Tifanny reconheceu a má atuação da equipe. “Foi um jogo muito fácil para elas e fizemos um jogo fora do normal. Sexta-feira é um novo dia e vamos nos preparar melhor, especialmente psicologicamente, porque precisamos vir com uma postura diferente. Não tem nada ganho, tanto para elas como para nós”, disse a atleta em entrevista ao SporTV.

Também em entrevista ao SporTV, o técnico Anderson Rodrigues foi outro a admitir o mau desempenho da equipe. “Sabíamos que ia ser muito difícil aqui, pois o Sesc RJ é acostumado a essas adversidades e tínhamos certeza que eles não fariam uma partida como a lá de Bauru e hoje foram muito superiores e mereceram vencer. Agora precisamos colocar a cabeça no lugar porque foi feio e merecíamos jogar melhor”, enfatizou o treinador.

Leia também