O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

No tie break, SESI Bauru é superado pelo Dentil/Praia Clube na Copa Brasil

Equipe foi derrotada pelas mineiras por 3 a 2 e está eliminada da competição

Equipe foi derrotada pelas mineiras por 3 a 2 e está eliminada da competição

 Por: Sesi Bauru
04/02/201910:25- atualizado às 09:29 em 29/03/2019

O Sesi Vôlei Bauru lutou muito, mas foi superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 a 2 (24/26, 25/21, 25/14, 21/25 e 15/11), na última sexta-feira, dia 1 de fevereiro, no ginásio Perinão, em Gramado (RS), em duelo válido pelas semifinais da Copa Brasil. Com o resultado, a equipe está eliminada da competição e as mineiras avançam à final para encarar o vencedor de Minas Tênis Clube x Osasco/Audax, que se enfrentam ainda na noite de hoje. A finalíssima será disputada neste sábado, no mesmo local, às 21h30, com transmissão do SporTV2.

Agora o Sesi Vôlei Bauru retomará seu foco para o próximo compromisso pela Superliga Cimed 2018/2019 diante do Sesc RJ, no próximo dia 5, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela quarta rodada do returno da competição.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo com a seguinte formação: Fabíola, Gabi Candido, Tifanny, Valentina Diouf, Andressa Picussa, Valquiria e Tássia. O primeiro set começou bastante disputado, mas com o Dentil/Praia Clube à frente por dois pontos. O Sesi Vôlei Bauru empata no 12/12 e, a partir daí, a parcial seguiu ponto a ponto até o final, quando a equipe bauruense virou o placar e fechou a parcial em 26/24.

O segundo set começa com o Dentil/Praia Clube melhor e abrindo vantagem de cinco pontos no 10/5, quando Anderson Rodrigues pede tempo. O Sesi Vôlei Bauru reage e diminui para um ponto no 11/10 e Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, para o jogo. O duelo prossegue com o Dentil/Praia Clube à frente e com 21/18 contra Anderson Rodrigues pede tempo novamente. No reinício, com Naiane e Edinara em quadra, o Sesi Vôlei Bauru busca o empate em 21/21 e Paulo Coco para o jogo. E, na reta final da parcial, o Dentil/Praia Clube se aproveitou dos erros da equipe bauruense e fechou em 25/21.

O terceiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru instável na recepção e o Dentil/Praia Clube aproveita as dificuldades da equipe bauruense e abre 5/2, com Anderson Rodrigues parando o jogo. Os erros do Sesi Vôlei Bauru se sucedem e o Dentil/Praia Clube amplia a vantagem para sete pontos no 14/7, obrigando Anderson Rodrigues a pedir tempo novamente. O Sesi Vôlei Bauru continua sofrendo demais com a recepção e o Dentil/Praia Clube aumenta a folga no placar para dez pontos no 18/8. Desta forma, o time mineiro mantém o ritmo e fecha a parcial em 25/14.

O quarto set começa com o Sesi Vôlei Bauru firme no bloqueio e agressivo no saque, complicando a recepção praiana e abrindo quatro de vantagem no 9/5, quando Paulo Coco para o jogo. O Dentil/Praia Clube reage e empata no 10/10 e é a vez de Anderson Rodrigues pedir tempo. Com boa passagem de Andressa Picussa no saque, o Sesi Vôlei Bauru volta à ficar à frente por três pontos no 13/10, mas o Dentil/Praia Clube se recupera e vira o placar no 16/15. Entretanto, o time mineiro começa a errar e o Sesi Vôlei Bauru aproveita e volta a comandar o placar com dois de vantagem no 20/18 e Paulo Coco pede tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru mantém a regularidade e fecha a parcial em 25/21.

O quinto set começa com o Dentil/Praia Clube errando e o Sesi Vôlei Bauru abrindo 3/1, mas o time mineiro empata no 6/6 e passa à frente por dois pontos no 9/7, quando Anderson Rodrigues pede tempo. O Dentil/Praia Clube sustenta a vantagem e chega aos 13/10, com Anderson Rodrigues parando novamente o jogo. No reinício o Dentil/Praia Clube foi mais eficiente e fecha a parcial em 15/11 e o jogo em 3 a 2.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Valentina Diouf, com 15 pontos, a central Andressa Picussa, com 14, a ponteira Tifanny, com 12, a central Valquiria, com 10, e a ponteira Gabi Candido, com 9.

Para a levantadora Fabíola, o time pecou nos momentos decisivos, o que foi determinante para o resultado. “O time está de parabéns e demos o nosso melhor, mas ainda estamos pecando nos momentos cruciais, o que complica demais diante de uma equipe tão qualificada como o Praia Clube”, analisou a capitã do Sesi Vôlei Bauru em entrevista ao SporTV.

Leia também