O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Equipes sub-15 masculino e sub-18 feminino de hóquei do SESI-SP ficam com o título do Paulista Hockey5 de Base

Os times comandados pelo técnico Augusto conquistaram primeira competição em 2019

Os times comandados pelo técnico Augusto conquistaram primeira competição em 2019

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
20/03/201917:41- atualizado às 19:16 em 20/03/2019

Colhendo frutos do trabalho realizado nas categorias de base desde 2013, o hóquei sobre a grama do Sesi-SP mais uma vez figurou no lugar mais alto do pódio. No último final de semana, as equipes feminina e masculina das categorias sub-15 e sub-18, comandadas pelo técnico Augusto de Paula, o França, conquistaram mais dois títulos para o currículo ao vencerem o Campeonato Paulista Hockey5 de Base, realizado no Sesi Mogi das Cruzes.

A competição, que faz parte do calendário anual da Federação de Hóquei do Estado de São Paulo (FHESP), contou com equipes de São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Cruzeiro. O Sesi-SP ficou com o título na categoria sub-15 masculina e sub-18 feminina. O grupo sub-18 masculino ficou com o vice-campeonato.

Entre os destaques individuais, Lucas Varella foi eleito melhor jogador do torneio e artilheiro na categoria sub-15. A atleta Sofia Custódio ficou com a premiação de melhor jogadora na categoria sub-18, enquanto Yasmin Teixeira foi artilheira da competição na mesma categoria. Entre os meninos do sub-18, José Ruiz foi eleito melhor goleiro.

“A cada ano nossos atletas e nossas equipes tem evoluído mais. Ver esse crescimento através destas conquistas é muito bom. É um sonho realizado não só para mim como para o Sesi-SP, que apostou no desenvolvimento da modalidade”, comentou Augusto.

Leia também