O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Equipe feminina de polo aquático do Sesi-SP vence ABDA pelo segundo turno do Paulista 2018

Na piscina do Sesi Vila Leopoldina, time da indústria superou o adversário por 7 a 3

Na piscina do Sesi Vila Leopoldina, time da indústria superou o adversário por 7 a 3

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
24/09/201815:27- atualizado às 09:17 em 29/03/2019

Depois dos meninos, foi a vez das meninas retomarem os jogos válidos pelo Campeonato Paulista 2018. E na tarde deste sábado (22 de setembro), o time feminino de polo aquático do Sesi-SP foi superior e venceu a ABDA por 7 a 3 no primeiro jogo do segundo turno do estadual.

Após terminar o primeiro turno na terceira colocação, com três jogos e uma vitória, somando dois pontos, as comandadas do técnico Fagner Maximo retornam para a competição com o pé direito e o pensamento de reverter a situação inicial do grupo.

“No primeiro turno tivemos muitas contusões, além do primeiro semestre de adaptação na nova casa. Agora, neste segundo semestre treinamos muito bem e com o time completo. Seguimos em busca de uma boa classificação no campeonato para chegar bem nas semifinais do torneio”, comentou Fagner, que ainda elogiou a performance do seu grupo durante o jogo.

“Esse jogo contra ABDA foi bem difícil. Fizemos boas movimentações no ataque, porém a nossa finalização não estava tão boa. Enquanto isso a nossa defesa se comportou muito bem e ajudou a trazer essa vitória, que será muito importante para continuidade do trabalho”, finalizou.

Os próximos confrontos do Sesi-SP no Campeonato Paulista serão na piscina do Sesi Vila Leopoldina nos dias 3/10 (quarta-feira), às 19h30, contra o Paulistano e dia 5/10 (sexta-feira), às 19h30, contra o Pinheiros.

Leia também