O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Em noite de Didi, Sesi Franca Basquete vence Minas

VItória é a quinta consecutiva; time enfrenta o Flamengo em busca da liderança

VItória é a quinta consecutiva; time enfrenta o Flamengo em busca da liderança

 Por: Agência Indusnet Fiesp
06/11/201823:36- atualizado às 08:39 em 20/12/2018

Noite de vitória no Pedrocão! Nesta terça-feira (6 de novembro), o Sesi Franca Basquete não encontrou dificuldades para superar o Minas Tênis Clube por 83 a 66 e embalou de vez no NBB 2018/2019.

Já são seis vitórias – cinco de maneira consecutiva – em sete partidas disputadas na atual temporada. Com campanha de 85,7% de aproveitamento, exatamente a mesma do Flamengo, o time de Franca está na segunda colocação devido ao saldo de pontos, quesito em que a equipe carioca lidera.

O destaque da partida ficou por conta do jovem talento Didi. O garoto de apenas 19 anos brilhou como cestinha (23/30 nos arremessos de quadra) e jogador mais eficiente do jogo (30).

“Tenho me sentido muito confiante. O elenco me apoia e acredita no meu trabalho. Isso faz toda a diferença. Também tenho treinado e me dedicado muito. Acredito que assim eu irei conseguir um desempenho cada vez melhor”, disse o camisa 7.

Além dele, a equipe comandada por Helinho Garcia teve ainda mais três atletas que atingiram dígitos duplos na pontuação: Lucas Dias (17), Cipolini (12) e David Jackson (12).

A fim de buscar mais um resultado positivo, o Sesi Franca volta à quadra na quinta-feira (8) para enfrentar o Flamengo. Com início às 20h45, o confronto, que vale a liderança, será transmitido pela BandSports, no Ginásio Pedrocão.

Leia também