Menu Site
 Por: Agência Indusnet Fiesp
25/08/2018 21:15 - atualizado às 16:24 em 07/11/2018

O segundo turno do Campeonato Paulista 2018 começou com saldo positivo para o Sesi Franca Basquete. Atuando no Ginásio Pedrocão, com boa presença da torcida, o time do técnico Helinho Garcia fez grande jogo e derrotou o Pinheiros por 87 a 63.

A defesa forte foi fundamental para a conquista da sétima vitória da equipe francana. “Marcamos muito bem, e isso fez a diferença. Tomar menos de 70 pontos de um elenco forte como o Pinheiros não é fácil”, analisou o comandante.

Mais uma vez Lucas Dias foi o protagonista do time da Capital do Basquete. O camisa 9 deixou a quadra como cestinha e jogador mais eficiente da partida – 25 pontos, nove rebotes e três assistências.

“Estou muito feliz. Entramos determinados e focados, o que fez com que começássemos bem o jogo. Conversamos muito com o Helinho, e graças às orientações dele conseguimos o resultado positivo“, disse o ala.

Destaque também para Alexey Borges, que contribuiu com 14 pontos, dois rebotes e três assistências, e Cipolini, que ficou próximo do double-double ao anotar sete tentos e recuperar dez ressaltos.

Na quinta-feira (30), a equipe de Franca volta ao Pedrocão, às 20h10, para enfrentar o Basquete Osasco.

Vitória sobre o Pinheiros é a sétima do Sesi Franca Basquete no Paulista 2018. Foto: Newton Nogueira