O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Polo aquático do Sesi-SP vence na abertura do segundo turno do Paulista 2018

Fora de casa, time da indústria superou o Paineiras por 11 a 3

Fora de casa, time da indústria superou o Paineiras por 11 a 3

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
20/09/201816:19- atualizado às 09:15 em 29/03/2019

Na noite desta quarta-feira (19 de setembro), o time masculino de polo aquático do Sesi-SP foi superior e venceu o Paineiras por 11 a 3 no primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Paulista 2018.

Após terminar o primeiro turno na liderança com quatro jogos e quatro vitórias, somando oito pontos, o time da Vila Leopoldina retorna para a competição mantendo o bom aproveitamento do início do torneio estadual.

Com gols de Junior (1), Sojo (1), Marcos Paulo (1), Carinha (1), Vinicius (1), Beto (2), Pedro (2) e Braga (2), o grupo comandado pelo técnico André Avallone ainda contou com a força do goleiro Cirilo e dos companheiros de equipe Arthur, Barelinha, Bellio e Matheus.

Para Avallone, a reestreia na competição com vitória foi boa, mas o time ainda precisa de alguns ajustes nessa retomada da temporada, principalmente para manter o bom nível durante toda partida.

“Foi um jogo importante para voltarmos à rotina dos jogos. Claro que precisamos seguir ajustando as coisas, mas gostei do resultado. Nosso último jogo foi dia 16 de junho, e ficamos 3 meses sem jogo oficial, isso conta muito. Agora voltamos forte e teremos uma maratona de jogos da Liga nacional e na sequência do Paulista”.

Os próximos confrontos do Sesi-SP no Campeonato Paulista serão nos dias 18/10 (quinta-feira), às 20h, contra ABDA em Bauru, dia 20/10 (sábado), às 13h15, contra o Paulistano, na Vila Leopoldina, e no dia 11/11 (domingo), às 12h, contra o Pinheiros, também na Vila Leopoldina, na última rodada da fase classificatória.

Leia também