O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

CENA LIVRE 2018

 Por: Núcleo de Comunicação
01/10/201815:00- atualizado às 09:14 em 20/12/2018

 

 

Espalhado em 21 pontos do Estado de São Paulo, uma equipe extremamente habilitada, que oferece à comunidade cursos de artes cênicas em teatros completamente equipados e, ainda por cima, inteiramente gratuitos, é motivo de muito orgulho e também de grande responsabilidade.

O NAC representa um espaço de acolhimento, de coexistência dos diferentes. Um lugar de passagem, necessária à transformação. De impulso de incentivo, de sonho, por meio da expressão teatral. Os espetáculos a seguir trazem a essência do trabalho desenvolvido por aqueles que atuam diretamente para que o programa aconteça no corpo a corpo, com a unidade e com as pessoas do entorno: os orientadores de artes cênicas.

Seus textos traduzem seu pensamento estético e experiências poéticas que, apesar das oscilações e traços individuais, estão ligados às práticas contemporâneas de nosso tempo, nos processos de ensino-aprendizagem: a improvisação e a colaboração. O tema que norteou o trabalho deste ano é “Zona de Conflito”.

A construção coletiva favorece posicionamentos e opiniões, em que intensas negociações valorizam as escolhas e caminhos a serem seguidos. Essa prática é ainda mais potente no Múltiplas Linguagens, curso anual que resultou nos espetáculos que veremos. Esse resultado é, portanto, fruto de intensas reflexões em processos coletivizados.

 

Prestigie esse espaço contemporâneo e o trabalho coletivo do fazer teatral!

 

 

 

SESI-SP | Centro Cultural FIESP

Av. Paulista, 1.313, Cerqueira César - São Paulo/SP - 01311-923
Em frente à estação Trianon-Masp do metrô

britishcouncil.org.br | /dramaturgiasesibritishcouncil | #dramaturgiasesibritishcouncil

 

 
     

 

Leia também