Menu Site
Genero: Literatura
Grupo: Editora Todavia
Com a ideia de estimular e aumentar o acesso à leitura e o compartilhamento de ideias, o Sábado Literário começa seu próprio Clube. Em dois encontros, os participantes vão entrar nessa aventura pelo mundo da leitura.

No 1º encontro, os interessados vão ser apresentados à equipe do clube. Nessa conversa, além de falar do livro, cada um vai ganhar seu exemplar e entender as regras do projeto. No 2º encontro, acompanhados do autor do livro, os participantes vão discutir a história.
1º encontro - 23 de fevereiro, sábado, 11h
2º encontro (retorno do 1º encontro) - 30 de março, sábado, 11h

Sobre o livro: Uma garçonete em um conhecido restaurante na região da Avenida Paulista cuja única ambição é comprar um apartamento costuma aproveitar encontros fortuitos nas casas de homens e mulheres aleatórios para roubar roupas de grife e objetos de valor. Até que um desconhecido a aborda no restaurante lhe oferecendo uma bolada para roubar um livro: a primeira edição de O GUARANI, de 1857, arrematada em leilão por um professor universitário que se recusa a vendê-la. A partir daí, a protagonista mergulha cada vez mais em um estranho submundo que mistura um milionário excêntrico, drogas, sexo, Bar Mitzvahs de luxo e, por baixo de tudo isso, um profundo vazio.

Conheça a programação em sua região

FEVEREIRO 23 sáb 15:00