Menu Site
Curadoria: Bruno Vilela e Guilherme Cunha
Espaços Compartilhados da Imagem apresenta obras que apontam para pesquisas em poéticas visuais abrindo o diálogo entre a fotografia e as diversas plataformas da expressão sensível tais como a escultura, o vídeo, a pintura, a literatura, a arquitetura, a performance e o desenho.

Com curadoria dos artistas e pesquisadores Bruno Vilela e Guilherme Cunha, que são também os idealizadores do FIF_BH – Festival Internacional de Fotografia de Belo Horizonte, a mostra é composta por oito artistas: David Welch, Jackie Nickerson, Kent Rogowski, Marleen Sleeuwits, Coletivo Mc Donald-Strand, Michel Le BelHomme, Randolpho Lamonier e Shen Chao-Liang; provenientes de sete países diferentes: Estados Unidos, Irlanda, Holanda, Reino Unido, França, Brasil e Taiwan.

Os trabalhos selecionados, cada um a seu modo, dão a ver formas e estratégias mais enviesadas que revelam desdobramentos de uma intensa cultura imagética que cada vez mais nos envolve. As séries expostas criam vínculos inusitados com a história da arte, a produção artística contemporânea e a cultura de massa, nos provocando,
sobretudo, a pensar como percebemos o mundo a nossa volta, quando vemos tantas imagens diante de nós.

Conheça a programação em sua região

de 07 de novembro - até 13 de janeiro
Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado das 10:00 às 22:00
Domingo das 10:00 às 20:00