Menu Site
Genero: Tragicomédia
Grupo: NAC São Bernardo do Campo
Inspirado na literatura brasileira, espetáculo discute sobre o que aprisiona e impede que os seres humanos sejam felizes.

Você seria capaz de aceitar um mundo onde as armas fossem mais fortes do que as leis? A falta de conhecimento fosse refém do poder e a tecnologia representasse a ausência do corpo e do afeto? E se, em contrapartida, existisse um mundo livre de rótulos, tecnologias e preconceitos, onde todos se respeitassem, se ajudassem e vivessem em harmonia?

Formada por uma sociedade isolada e cercada por um mistério que não pode ser revelado, Kauhale é o mundo onde se concretiza esse desejo pela felicidade e o maior presente é a relação com tempo. Mas, para viver seus sonhos, serão necessárias noites no meio da tarde.

Sol da Noite reflete sobre tudo aquilo que nos aprisiona, o mundo ideal e as relações que temos uns com os outros, e foi inspirado nas obras nacionais O Pagador de Promessas, Rasga Coração e O Santo e a Porca.

O tema Zona de Conflito foi escolhido como eixo condutor da criação dos espetáculos desta edição do Encontro Cena Livre. Resultado do curso Múltiplas Linguagens, o projeto tem como foco a pesquisa baseada em obras dramatúrgicas da literatura latino-americana.

Tragicomédia, Adulto, 55 min.

Autoria: Priscila Borges | Direção: Priscila Borges e Carol Gierwiatowski | Iluminação: Silnei Pereira e Igor Ferreira | Cenografia: Jef Spessoto | Figurino: O Grupo | Maquiagem: Cih Rumstain e Clau Versolato | Fotografia e imagens: Leticia Mistrello e Alessandra Rossi | Elenco: Bruna Maggio, Carolina Nishikubo, Clau Versolato, Cih Rumstain, Diego Cardoss, Gisele Nunes, Jef Spessoto, Kelly Castro, Lenon Miyamoto, Leticia Mistrello, Mayara Lavelli, Rafael Freitas, Rodrigo Cruvinel, Samya Backer, Selma Santos, Valéria Cris, Will Faria.

Conheça a programação em sua região

OUTUBRO 26 sex 20:00
OUTUBRO 27 sáb 20:00
NOVEMBRO 1 qui 20:00
NOVEMBRO 2 sex 20:00
NOVEMBRO 3 sáb 20:00