Menu Site
Curadoria: Daniele Neves Cecilio
Com cores contrastantes, relevos e sombras, Cícero de Pais utiliza tinta acrílica e nanquim sobre tela e papel para poetizar através das imagens suas inquietações e visão de mundo. A exposição reúne obras instigantes e contemporâneas feitas ao longo da carreira do artista.

As obras desta exposição estão impressas sobre PVC e os originais foram doados e/ou fazem parte do acervo da família do autor.

Artista: Cícero de Pais
Cícero de Pais é paranaense, mudou-se para Ourinhos em 1980. É pintor letrista, artista plástico, desenhista e escritor. Trabalha com pintura de cartazes, faixas e desenhos em serigrafia. Tem livros de prosa, poesia e literatura infantil publicados. Esteve na fundação do grupo “Teatro & Cia” em 1984 e participou da montagem de diversos textos, com espetáculos apresentados em Ourinhos e diversas cidades do interior do Paraná. Atualmente é integrante do grupo INCENA de Teatro de Ourinhos, que promove o “Concurso de Poesias”, atualmente em sua 11ª edição; e edita o informativo “Arte!”, sempre com o objetivo de incentivar e divulgar os autores da cidade.

Conheça a programação em sua região

de 04 de setembro - até 29 de setembro
Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta-Feira das 12:00 às 21:00
Sábado, Domingo, Feriado das 10:00 às 17:00