Menu Site
Curadoria: Teodoro Poppovic
A exposição apresenta o processo de criação da série infantil, em ambiente lúdico e imersivo

Na abertura da série infantil Que Monstro Te Mordeu?, Dr. Z anuncia: "Toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida em um lugar muito especial". E esse lugar existe!
Que Monstro Te Mordeu? A Monstruosa Exposição dos Monstros apresenta o universo dos monstros que se imagina e que se cria a partir do simples ato de desenhar. Ao propor uma experiência imersiva e interativa, a exposição apresenta ao público os bastidores criativos do programa e também o seu imaginário. Pinturas, desenhos, animações e projeções mostram as etapas da criação dos personagens: do papel em branco ao desenho da criança; do roteiro à vida animada na série.
A atmosfera do espaço proporciona um mergulho neste universo dos monstros, também estimulando a imaginação do público ao sugerir que desenhem suas próprias criações e criaturas, que até podem ganhar vida ao serem exibidas no local.
A exposição e o espetáculo teatral apresentam narrativas que se complementam e oferecem um programa divertido e informativo, para fãs da série e também para aqueles que ainda não a conhecem.


Conheça a programação em sua região

de 30 de junho - até 28 de outubro
Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado das 10:00 às 22:00
Domingo das 10:00 às 20:00